Canal 73

Com emenda impositiva, vereador Dr. Loester viabiliza reforma de praça no bairro Jardim TV Morena

Por PH em 24/02/2024 às 07:16:27
Divulgação

Divulgação

Há alguns dias, os moradores do bairro Jardim TV Morena estão desfrutando de uma nova praça com diversas opções de esporte e lazer, graças a uma parceria do vereador Dr. Loester com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Funesp – (Fundação Municipal do Esporte).

A praça fica localizada entre as ruas Geraldo Agostinho Ramos, esquina com a Rua Pongai, e os moradores já têm aproveitado de um novo espaço para praticarem esportes e desfrutarem de lazer para toda a família. Cabe ressaltar que, a obra só foi possível graças a uma emenda impositiva encaminhada pelo vereador Dr. Loester, destinada especificamente para esse fim.

A reforma começou a ser realizada no final do ano passado e seguiu até o início de 2024, e conta com uma pista de caminhada completamente recapeada, academia ao ar livre, parquinho de areia infantil para as crianças, além de nova iluminação para garantir segurança em todos os períodos.

A inauguração oficial está prevista para acontecer nos próximos dias com a presença da prefeita Adriane Lopes, e do diretor-presidente da Funesp, Maicon Luiz Mommad. A data será divulgada por meio das redes sociais do vereador Dr. Loester e todos estão convidados.

Para continuar acompanhando tudo o que acontece no nosso mandato, siga nas redes sociais @drloester no Instagram e Facebook e também através do nosso site www.doutorloester.com.br.

Tamires Santana
Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa