Canal 73

Adolescente é estuprada e morta estrangulada em aldeia indígena de MS; autor tentou simular suicídio

Por PH em 24/02/2024 às 07:11:53

Mais um crime de brutalidade e covardia praticado contra mulher foi registrado em Mato Grosso do Sul. O novo caso aconteceu na Reserva Indígena Sassoró, na cidade de Tacuru, na madrugada dessa sexta-feira (23).

Conforme informações da investigação, a vítima é uma adolescente de 16 anos. Ela teria sido estuprada, agredida, estrangulada e, em seguida, teve o corpo pendurado por um cordão numa árvore para simular um suicídio.

O cacique da aldeia indígena teria sido informado sobre o suicídio e acionou as autoridades. No entanto, durante os trabalhos, a perícia identificou evidências de que a adolescente tinha sofrido estupro e ainda que tinha sido morta por estrangulamento.

Diante disso, houve a conversa com familiares dela, descobrindo que a menina residia em uma aldeia de Amambai e que tinha ido até a cidade vizinha para visitar o marido, com quem não convivia junto por motivos não esclarecidos.

Na casa do companheiro, ela teria ingerido bebidas e pode ter sido forçada a ter relações sexuais com o marido e os irmãos dele. Os três foram detidos e levados para prestar depoimentos na delegacia. O caso segue em investigação e ninguém foi preso até agora.

Fonte: Enfoque MS

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa