Canal 73

Visita técnica - Vereador Delei e adjunto da SISEP visitam chácara das mansões

Por PH em 23/02/2024 às 08:19:37
Divulgação

Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (22) o vereador Delei Pinheiro (PSD) juntamente com o diretor-adjunto da SISEP Enéas Netto, foram fazer uma visita técnica na Chácara das Mansões, a pedido do Presidente do bairro Gilmar e sua vice a Bete.

A visita realizada no local foi para ver às condições que está o campo de futebol e quais as estruturas adequadas para usar na manutenção e implantação de iluminação nova.

De acordo com o vereador Delei os serviços serão todos atendidos e em breve os moradores vão ter um campo de futebol limpo, com lâmpadas novas , patrolamento e cascalhamento.

As lideranças tem um papel fundamental e são o elo de ligação entre o vereador e o bairro e a população. Também tem papel fundamental na manutenção dos serviços públicos dos bairros, e neste caso foi através do presidente do Bairro Gilmar, que procurou o vereador Delei que, prontamente marcou a visita de um técnico responsável da SISEP, e em breve os serviços solicitados serão realizados no bairro.

O vereador Delei frisou a disponibilidade e rapidez do diretor-adjunto da SISEP, Enéas Netto que prontamente foi até o local fazer a visita técnica e atender os pedidos da população. " Obrigado Enéas por nos atender e levar as demandas para o secretário Migliolli e tá equipe que será responsável pelos serviços no campo de futebol", frisou o vereador .

"Também agradeço o Gilmar que é o presidente do bairro, Chácara das Mansões e sua vice e toda equipe e moradores que sempre nos levam demandas e cuidam bem do seu bairro", ressaltou o vereador Delei .

As demandas já estão no cronograma de obras da secretaria de infraestrutura e serviços públicos do município de Campo Grande . Em breve a praça estará pronta para os moradores realizarem o seu lazer .

Alessandra Izaac

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa