Canal 73

Vídeo : Dois homens se matam com a mesma arma durante briga

Por PH em 24/01/2024 às 16:45:26
Reprodução

Reprodução

Uma cena chocante foi registrada por câmeras de segurança em Fortaleza, onde dois homens se envolveram em uma briga que resultou na morte de ambos. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) e está sob investigação da Polícia Civil.

As imagens mostram um homem de camisa azul saindo de sua residência e confrontando outro indivíduo vestido de preto na rua. A discussão se intensifica, levando a socos, e em seguida, o homem de preto saca uma arma de fogo, disparando contra o rival. No entanto, o homem alvejado reage, toma a mesma arma e atira seis vezes no agressor, atingindo também a cabeça dele.

Após os disparos, o homem de mochila cai no chão, enquanto o outro tenta caminhar, mas também desaba devido aos ferimentos. A Secretaria da Segurança Pública está investigando o caso, tratando-o como um homicídio seguido de morte em excludente de ilicitude, sob alegação de legítima defesa.

Segundo o G1, a Polícia Militar, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Perícia Forense foram acionados para lidar com a situação. A 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios conduzirá as investigações sobre o incidente, buscando esclarecer os detalhes desse confronto mortal em Fortaleza.

veja vídeo:

Fonte: G1

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa