Canal 73

Suspeito de incendiar residência com crianças é morto em confronto com a Polícia em Sidrolândia

Por PH em 24/01/2024 às 12:37:33
Divulgação

Divulgação

Homem de 24 anos, ex-namorado da mãe das vítimas, não resistiu após confronto com equipe do Garras

Na manhã desta quarta-feira (24), um homem de 24 anos, suspeito de incendiar uma residência na Rua General Pinho, em Sidrolândia, com duas crianças dentro, foi morto em um confronto com a Polícia. A equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) estava na cidade para cumprir mandado de prisão do suspeito quando ele reagiu, resultando em um confronto.

O suspeito Lucas Cáceres Kempener, que já tinha sido preso anteriormente, estava em liberdade provisória, concedida pela Justiça. Ele era ex-namorado da mãe das vítimas, duas crianças de 3 e 10 anos. Após o incêndio, as crianças foram socorridas e estão internadas na Santa Casa da Capital. Lucas foi abordado quando estava em uma oficina mecânica, na Rua Aquidauana, e, segundo a polícia, reagiu com tiros.

A situação se torna ainda mais preocupante, pois há suspeitas de que a criança mais velha, de 10 anos, tenha sido vítima de estupro, além de ter sofrido queimaduras em cerca de 70% do corpo. A equipe médica está realizando os procedimentos necessários para confirmar as suspeitas e fornecer o tratamento adequado à vítima.

As primeiras informações são de que o suspeito, ao reagir à prisão, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia está investigando os motivos que levaram o homem a incendiar a residência e as circunstâncias do possível estupro.

As autoridades locais estão no local aguardando a chegada da perícia de Campo Grande.

Fonte: Sidrolândia News

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa