Canal 73

Veja momento em que policial mata a tiros jovem em posto de combustíveis

Por PH em 20/01/2024 às 15:03:41
Reprodução

Reprodução

Brasil – O policial militar João Wagner Madureira, suspeito de matar a jovem Fernanda Santos Pereira, de 23 anos, a tiros, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foi afastado das atividades enquanto o caso estiver em investigação.

A vítima foi morta na madrugada de quinta-feira (11), em um posto de combustível do município. Em imagens divulgadas na internet, é possível ver o momento em que a vítima está abaixada e o suspeito se aproxima e dá um chute nela. O homem estava segurando uma arma.

Os dois começam a discutir e ela chega a estapear o homem. Ele revida e começa a agredi-la. Em seguida, o suspeito consegue imobilizar a vítima e disparar contra ela à queima roupa. Ainda conforme a gravação, há outras pessoas no estabelecimento e ninguém tenta impedir as agressões.

João Wagner Madureira se apresentou na segunda-feira (15), na delegacia de Ilhéus. De acordo com o delegado à frente do caso, Helder Carvalhal, o homem foi ouvido e liberado, já que o prazo para prisão em flagrante havia encerrado. O suspeito ainda alegou disparo acidental.

Em nota enviada à imprensa anteriormente, os advogados do suspeito disseram que o homem não conhecia a vítima, que estaria "descontrolada" no momento do confronto.

A jovem chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo dela foi sepultado na tarde de sexta (12), no cemitério da cidade.

* Com informações do G1

Veja vídeo:

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa