Canal 73

Pneu solta de caminhão, bate contra Duster e mata professor na BR-060 e fere passageira

Por PH em 14/01/2024 às 11:14:40
Reprodução

Reprodução

Acidente aconteceu por volta das 19h45, na BR-060, próximo ao Rio dos Bois, em Cezarina, onde o caminhão seguia no sentido Indiara para Goiânia.

Pneu de caminhão soltou durante viagem pela BR-060, próximo ao Rio dos Bois, em Cezarina (km da Capital), no início da noite dessa sexta-feira (12), bateu contra um Renault Duster, que vinha no sentido contrário, e acidente matou o motorista do carro de passeio, um professor que nome não divulgado, 49 anos, e deixou a passageira, 63, que também é professora, em estado grave.

Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, socorristas constataram a morte do motorista e pretaram atendimento de primeiros socorros à vítima sobrevivente, que foi encaminhada ao hospital de Cezarina e depois transferida para o Hospital de Urgências em Goiânia (HUGOL), devido à gravidade do estado clínico da paciente.

Com o impacto da batida, o condutor do veículo de passeio, um homem de 49 anos morreu na hora, e uma passageira de 63 anos, foi socorrida com lesões graves.

Os ocupantes do automóvel eram professores e amigos, o motorista completaria 50 anos no próximo dia 14. O motorista do caminhão, que não se feriu e foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool.

Fonte: g5news

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa