Canal 73

Homem incendeia motocicleta da ex-namorada por ciúmes após show em Sidrolândia

Por PH em 15/12/2023 às 09:28:40
Divulgação

Divulgação

Após o ato criminoso, o agressor empreendeu fuga do local.

Um indivíduo de 26 anos protagonizou um incidente chocante na madrugada da última segunda-feira (26) ao atear fogo na motocicleta de sua ex-namorada, motivado por ciúmes após o show da dupla Maiara e Maraisa, em Sidrolândia.

Conforme relato das autoridades policiais, a vítima, uma mulher de 25 anos, havia encerrado seu relacionamento com o suspeito cerca de três meses antes do incidente e compartilha apenas um filho com ele.

Durante a madrugada, a mulher retornava do evento a bordo de uma motocicleta Honda Biz quando se deparou com seu ex-marido próximo ao muro de sua residência. O suspeito, que se locomovia de bicicleta, segurava uma garrafa contendo gasolina.

O agressor abordou a vítima, repreendendo-a por estar na rua naquele horário, argumentando que ela é mãe da filha de ambos. Em um instante, o suspeito despejou gasolina na moto da vítima e ateou fogo ao veículo.

A mulher, felizmente, não sofreu ferimentos, pois já havia desembarcado da motocicleta. Após o ato criminoso, o agressor empreendeu fuga do local.

O caso foi devidamente registrado e está sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, que busca esclarecer os motivos por trás do ataque e tomar as medidas cabíveis diante do ocorrido.

Fonte: Sidrolândia News

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa