Camara municipal

Jovem √© morto com facada no coração durante briga o autor √© conhecido dos meios policiais

Por PH em 20/11/2023 às 12:05:23
Reprodução

Reprodução

Um jovem morreu na madrugada de domingo (19), após ter se envolvido em uma briga na cidade de Campestre. O caso aconteceu na Praça Ana Zenun e segundo informações da Polícia Militar, a confusão foi entre a vítima e um outro homem, de 23 anos, que fugiu após acertar a facada.

O rapaz foi socorrido com vida, mas não resistiu. O autor foi procurado pelos policiais, que através do rastreamento, conseguiram chegar até o endereço da namorada, de 20 anos. A PM disse que ela deu uma versão contraditória sobre o caso e não sabia dizer sobre o paradeiro do autor. Depois, a jovem disse que a briga não tinha motivação.

A moça também disse aos policias que após o caso fugiu como namorado para a zona rural, entre as cidades de Campestre e Bandeira do Sul, onde o autor do crime reside. Em seguida, eles retornaram para Campestre e ela o deixou na casa de um conhecido.

Ainda em investigação, a PM fez buscas no veículo usado para a fuga. Nele, havia roupas com manchas de sangue. Após a declaração da namorada, ela, o veículo e a faca usada no crime foram todos confiscados e encaminhados para a Delegacia.

A Polícia Militar ainda busca pelo rapaz. O autor é conhecido dos meios policiais por outros crimes e estava em prisão domiciliar.

Fonte: portalondasul.com.br

Comunicar erro
Governo do Estado

Coment√°rios

Assembleia Legislativa