Camara municipal

Prefeito ciumento invade casa da ex-mulher e dispara 15 tiros, veja vídeo

Por PH em 19/11/2023 às 10:38:06
Reprodução

Reprodução

Brasil – O prefeito de Ipor√°, no oeste de Goi√°s, invadiu a casa da ex na madrugada deste s√°bado (18/11) e deu mais de 10 tiros na porta do quarto em que ela estava com o atual namorado.

O casal conseguiu se esconder e ninguém se feriu. Imagens de uma c√Ęmera de segurança mostram o momento em que o prefeito Naçoitan Leite chega de caminhonete na resid√™ncia da ex e observa no portão. Em seguida, ele usa o próprio veículo para arrombar o portão.

O interior da casa ficou completamente destruído. A mulher vítima do ataque relatou que estava dormindo e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.

"Após isso, eu ouvi meu ex-marido gritando meu nome, umas duas vezes, depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto.

Tenho certeza que ele veio para me matar", narrou a mulher, que preferiu não se identificar. O caso est√° sendo investigado pela Polícia Civil de Goi√°s como tentativa de feminicídio. Desde o atentado, Naçoitan ainda não foi localizado, segundo o Metrópoles.

Veja vídeo:


Comunicar erro
Governo do Estado

Coment√°rios

Assembleia Legislativa