Camara municipal

Poucos dias ap√≥s deixar prisão, jovem de 26 anos √© morto a tiros enquanto jogava sinuca ; veja v√≠deo

Por PH em 19/11/2023 às 11:03:22
Reprodução

Reprodução

Uma tragédia abalou a cidade de Sorriso na última sexta-feira, quando um jovem de 26 anos, Yan Denner Santos de Oliveira, foi brutalmente executado enquanto desfrutava de uma partida de sinuca em um bar. Segundo informações da Polícia Militar, Yan havia sido recentemente liberado da prisão.

Conforme relato do G1, o crime ocorreu em um bar no bairro Monte Líbano, em Sorriso, onde Yan jogava sinuca. Um indivíduo com capacete se aproximou e disparou v√°rios tiros contra o jovem. Mesmo ferido, Yan conseguiu deixar o estabelecimento em busca de ajuda, mas acabou caindo em um terreno baldio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) foi acionado, porém, ao chegar ao local, constatou o óbito do jovem. Após os disparos, o atirador fugiu do local do crime em uma motocicleta conduzida por outra pessoa, e até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.

A Polícia Judici√°ria Civil (PJC) est√° investigando o crime, que chama a atenção pelo histórico recente de Yan, que havia retornado às ruas após passar um período no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

Um vídeo chocante do momento do crime est√° disponível, ajudando nas investigações em curso. A comunidade de Sorriso lamenta a perda tr√°gica e espera que a justiça seja feita para esclarecer os motivos por tr√°s dessa execução cruel.

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
Governo do Estado

Coment√°rios

Assembleia Legislativa