Canal 73

Assassinos de primo de prefeito atiram contra a PM e três acabam mortos e um foi preso

Por PH em 13/08/2023 às 00:42:19
João Pedro Gomes (à esquerda), Zacarias da Costa (centro) e Gilberto Gomes

João Pedro Gomes (à esquerda), Zacarias da Costa (centro) e Gilberto Gomes

Os criminosos mortos foram identificados como Zacarias da Costa, João Pedro Gomes e um terceiro ainda não identificado. Gilberto Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi preso em flagrante

Um confronto entre o Comando de Policiamento Especializado (CPE) e quatro criminosos terminou com um preso e três mortos na tarde deste sábado em Alexânia, região do Entorno de Brasília.

Os criminosos mortos foram identificados como Zacarias da Costa, João Pedro Gomes e um terceiro ainda não identificado. Já Gilberto Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi preso em flagrante. Todos são acusados de participação no assassinato do procurador do Município de Alexânia e primo do prefeito Allyson Silva Lima (PP), Charlesman da Costa Silvano, ainda nesta manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, após a prisão de Gilberto, os bandidos, que fazem parte de uma organização criminosa, reagiram à abordagem e atiraram contra os militares, que revidaram.

Com os criminosos, foram apreendidas três pistolas e uma quantidade de maconha. Eles possuíam antecedentes criminais por latrocínio, furto qualificado, ameaça, posse de drogas, furto e receptação.

O crime em questão ocorreu quando Charlesman da Costa Silvano, advogado e também assessor jurídico da Prefeitura de Alexânia, foi morto a tiros na zona rural da cidade. Segundo as informações, ele estava em uma caminhonete que foi fechada por uma motocicleta, cujo condutor sacou uma arma, atirou e fugiu em seguida.

É importante ressaltar que as investigações ainda estão em andamento e mais informações sobre o ocorrido serão divulgadas na segunda-feira (14) em um coletiva das froças de segurança.

Fonte: G5news

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa