Canal 73

Com molho de tomate e corda, homem tenta comover namorada após denĂșncia de violĂȘncia domĂ©stica

Por PH em 18/07/2023 às 14:45:15

Segundo informações da polícia, não foi a primeira vez que o homem foi denunciado pelo crime de violĂȘncia doméstica.

Um homem de 39 anos foi preso em Planaltina de GoiĂĄs após ser considerado suspeito de ameaçar, perseguir e chantagear a namorada. Usando molho de tomate e uma corda pendurada, o homem tentou comover a vítima após saber que foi denunciado pelo crime de violĂȘncia doméstica.

Conforme a publicação, realizada pelo G1, a prisão do homem, que não teve sua identidade revelada, foi realizada na última segunda-feira, 17 de julho.

Ele e a vítima, que também permanece anônima, estariam em um relacionamento hĂĄ quatro meses, sendo que no último mĂȘs a mulher tentava de todas as maneiras terminar o relacionamento.

O estopim foi uma discussão ocorrida no domingo, 16 de julho, quando o homem iniciou uma grande briga por ciúmes enquanto os dois frequentavam um bar da região.

Diante da atitude do companheiro, a mulher deixou o local, mas foi perseguida pelo homem que estava armado com uma faca. Como forma de acalmar o homem, ela fingiu ter perdoado sua atitude e o persuadiu a se desfazer da faca.

Apoio policial

A noite de terror da mulher estava longe de terminar. Após conseguir fazer o companheiro se desfazer da faca, ela conta que ele entrou e permaneceu em sua residĂȘncia sem sua vontade.

No dia seguinte ela fingiu estar indo ao supermercado enquanto na verdade se encaminhava para a delegacia. Percebendo que o homem a estava seguindo, ela entrou em um estabelecimento próximo a delegacia, aguardando alguns minutos antes de correr gritando por socorro.

O homem foi preso em flagrante depois de ser localizado na casa de seu pai montando uma cena para tentar chantagear a vítima. Ele teria utilizado molho de tomate espalhado pelo corpo e uma corda pendurada para tirar diversas fotos, que foram enviadas para a vítima em uma tentativa de evitar a denúncia.

Conforme informações da polícia local, o suspeito também possui outras trĂȘs ocorrĂȘncias de violĂȘncia doméstica registradas por 3 mulheres diferentes.

Fonte: Metro

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa