Canal 73

Prefeitura convoca médicos da família, clínicos e pediatras para reforçar atendimento nas unidades

Por PH em 29/05/2023 às 13:05:41
Divulgação

Divulgação

A Prefeitura de Campo Grande , por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 45 médicos inscritos no programa de contratação temporária para reforçar o atendimento nas unidades de saúde. A relação dos convocados foi publicada na edição desta segunda-feira (29) do Diário oficial de Campo Grande (Diogrande).

Conforme o Edital, estão sendo convocados três médicos de Saúde da Família com carga horária de 24h, 36 clínicos geral com 24h, dois pediatras 24h, três médicos para atendimento em Saúde Mental 24h e 1 intervencionista para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU.

Somente neste ano, foram efetivados na Rede Municipal de Saúde mais de 200 novos médicos através dos chamamentos realizados pela Secretaria de Saúde.

Os profissionais irão cobrir vagas que estão em aberto ou reforçar o atendimento nas unidades, conforme a necessidade da Rede. Os convocados têm prazo de até três dias úteis para comparecer à Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde (SGTS), na sede da Sesau, conforme cronograma descrito no edital.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa