Canal 73

VĂ­deo: cobrança de dĂ­vida termina em morte de cobrador de loja

Por PH em 26/05/2023 às 12:18:29
Sérgio da Silva foi morto na tarde desta quinta-feira | Reprodução

Sérgio da Silva foi morto na tarde desta quinta-feira | Reprodução

"É muito cruel vocĂȘ saber que alguém vai trabalhar, acaba sendo baleado e vem a óbito", lamentou prima da vĂ­tima.

O que seria mais um dia de trabalho para o cobrador de uma grande loja de MarabĂĄ, no sudeste do estado, terminou de forma trĂĄgica na tarde desta quinta-feira (25).

O homem foi morto a tiros por um cliente na Rua Angelim, no Residencial Tocantins, no NĂșcleo São Félix. Após o baleamento, o criminoso fugiu.

Sérgio da Silva Pereira, de 37 anos, ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por necropsia.

Uma prima de Sérgio, identificada como Talita, que estava acompanhando os procedimentos burocrĂĄticos, ainda estava sem acreditar no que havia ocorrido. "É muito cruel vocĂȘ saber que alguém vai trabalhar, acaba sendo baleado e vem a óbito. Foi tudo muito rĂĄpido", disse, complementando que os familiares e amigos estão todos sem entender e sem acreditar no que havia ocorrido.

Sérgio trabalhava hĂĄ mais de 10 anos como cobrador da Loja Liliani, mas era de Imperatriz. Talita era a Ășnica parente dele em MarabĂĄ. Ela lembra como era o primo. "O Sérgio era uma pessoa muito boa, muito alegre, solicita, era um pai maravilhoso. Gostava do que fazia, amava o trabalho", lembra.

FuncionĂĄrios da loja em que a vĂ­tima trabalhava também estiveram na 21ÂȘ Seccional de PolĂ­cia Civil, acompanhando o caso e prestando assistĂȘncia à famĂ­lia da vĂ­tima. Eles não tinham autorização para falar sobre a morte.

Após ser liberado, o corpo do cobrador serĂĄ trasladado para Imperatriz, onde serĂĄ velado e sepultado. Sérgio Pereira da Silva deixa dois filhos órfãos de pai.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO EM QUE VÍTIMA É SOCORRIDA!




Fonte: DOL

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa