Canal 73

Mulher com passagem na polícia é baleada e morta dentro de carro

Por PH em 04/05/2023 às 16:38:55

Crime foi registrado na zona norte do RJ. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima

Uma mulher de 51 anos foi baleada e morta tiros na cabeça em um dos acessos da Linha Amarela, na altura de Inhaúma, zona norte do Rio de Janeiro (RJ). A suposta execução foi cometida na manhã de 5ª feira (04.mai).

Segundo a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, Claudia Maria Fonseca da Costa trafegava no sentido centro da cidade quando foi atingida. Ainda pela manhã, o local era preservado pela polícia para a chegada da perícia.

A vítima estava sozinha no veículo, a caminho da própria loja de joias em Copacabana, na zona sul. A suspeita é que ela tenha sido cercada pelos bandidos fortemente armados, já que o veículo não apresenta marcas de colisão. Foram disparados dezenas de tiros, de dois fuzis e uma pistola. Duas balas atingiram de forma fatal a cabeça da mulher. O carro ficou cravejado e perfurado.

<iframe width="766" height="431" src="https://www.youtube.com/embed/6nC_U3ELxck" title="" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>

Uma câmera da Prefeitura pode ter gravado o assassinato, localizada na alça de acesso onde a vítima trafegava. Nenhuma hipótese ou linha de investigação são descartadas neste primeiro momento.

Cláudia tem passagem pela polícia: ela foi presa em 2009 com dois homens acusados de fazer parte de quartilha especializada em roubo. A vítima teria participado do crime, cometido em um supermercado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Ela teria emprestado um galpão que possui para o armazenamento da carga roubada do estabelecimento. A mulher foi indiciada pelos crimes de estelionato e receptação e foi absolvida em 2015.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa