Canal 73

VÍDEO - Dona de bar é esfaqueada até a morte ao se negar a atender pedido do cliente

Por PH em 01/03/2023 às 12:03:03
Dona de bar é esfaqueada até a morte ao se negar a atender pedido do cliente . - Imagem: Reprodução | Twitter

Dona de bar é esfaqueada até a morte ao se negar a atender pedido do cliente . - Imagem: Reprodução | Twitter


No último sábado (25), um crime chocou a cidade de Jeremoabo, localizada a 400 km de Salvador-BA. A dona de um bar foi esfaqueadaaté a morte por um de seus clientes após discutir sobre o pagamento das cervejas. Maria Neuza do Nascimento chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no dia seguinte. O crime foi filmado por testemunhas.

Identificado como Antônio Marcos de Santana, de 40 anos, o criminoso aparece nas filmagensbebendo quando a dona do estabelecimento apareceu para conversar.

"Eu lhe dei duas cervejas, você me deu 5 (reais) e depois me deu 20 (reais). Eu vou descontar do que você tá me devendo e você ainda vai ficar me devendo", disse ela.

Um dos outros clientes no bar pede que ela continue vendendo, sem receber. "Fiado? Fiado só amanhã!", afirmou Maria ela.

O homem ficou revoltado e pediu os R$ 17 de volta, mas a mulher o repreendeu e chegou a dar o dedo do meio para a câmera. "[Vai dar] ou sorrindo, ou chorando", respondeu o suspeito. "Então mande chorando", desafiou a vítima.

Nesse momento, ele puxou uma faca da cintura e desferiu na barriga da mulher. As testemunhas ficaram assustadas e até derrubaram a câmera.

O criminoso foi capturado e segue preso.

Confira o vídeo clicando aqui. https://cm7.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2023/02/28144901/8588663fcfa29be61e.mp4?_=1

Fonte: spdiario

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa