Canal 73

Ex-marido mata mulher mesmo após medida protetiva na vĂ©spera do aniversĂĄrio em Campo Grande

Por PH em 28/02/2023 às 18:39:59
Local do crime crédito Ana Paula Chuva

Local do crime crédito Ana Paula Chuva

Albynna Freitas Ribas, 49, morreu na tarde desta terça-feira (28), após ser brutalmente esfaqueada pelo ex-marido, em Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) para a Santa Casa, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Conforme informado pelo Campo Grande News, a monitora de alunos seguia para o trabalho, quando foi atacada pelo ex-companheiro, Jair Paulino da Silva, 52, que a golpeou com diversas facadas, nas costas, abdômen e pescoço.

A vítima tinha medidas protetivas contra o autor, que tem ao menos quatro passagens por violĂȘncia doméstica. Em janeiro deste ano, um motorista de aplicativo chegou a registrar um boletim de ocorrĂȘncia por ter sido ameaçado pelo pintor.

Ao ser ameaçada, a vítima entrou em um pequeno centro comercial movimentado, mas nem isso inibiu a ação do assassino. Ele a perseguiu e a atingiu com vĂĄrias facadas e, em seguida, tentou fugir do local a pé, mas foi abordado por um borracheiro que presenciou o crime.

A equipe da Polícia Militar foi acionada, apreendeu a faca usada no crime e encaminhou o indivíduo para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Uma equipe da delegacia e da Perícia estiveram no local.

Albynna faria aniversårio nesta quarta-feira (1°).

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa