Canal 73

VÍDEO: câmera grava o momento em que vereador Ă© assassinado com vĂĄrios tiros; assista

Por PH em 31/01/2023 às 10:35:53
Reprodução

Reprodução

Conhecido como "Irmão CacĂĄ", polĂ­tico da cidade de Primavera foi baleado vĂĄrias vezes

Um vereador da cidade de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco, foi executado a tiros por dois homens a bordo de uma moto. O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento.

José Carlos dos Santos, conhecido como "Irmão CacĂĄ", estava sentado em frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do municĂ­pio quando dois homens se aproximaram e atiraram vĂĄrias vezes à queima-roupa.

Na sequĂȘncia, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pela polĂ­cia. O corpo do vereador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmares, na mesma região.

Este era o primeiro mandato do vereador, ligado a uma igreja evangélica. A polĂ­cia descobriu que Santos era ligado ao sindicato, local do crime, mas os agentes ainda desconhecem a motivação do crime.


Uma situação do passado do parlamentar, em 2021, foi preso por ser mandante de um assassinato contra um homem que tentou extorqui-lo. No entanto, os criminosos mataram a pessoa errada: MaurĂ­cio Bezerra de Barros Neto, que era secretĂĄrio executivo de esportes. A polĂ­cia, agora, tenta descobrir se a morte do vereador tem relação com o delito anterior. "Irmão CacĂĄ" chegou a cumprir pena, mas foi liberado e retornou às atividades no sindicato e na câmara.


Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa