Canal 73

Mulher é morta de forma brutal e deixada seminua perto de chiqueiro

Por PH em 03/01/2023 às 21:29:04
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Corpo apresentava afundamento de crânio e facadas na cabeça.

Uma mulher identificada como Vanessa Rosane Saraiva, de 34 anos, foi assassinada de forma brutal na manhã desta segunda-feira (2), no assentamento Santo Antônio da Fartura, zona rural de Campo Verde (140 km a Leste de Cuiabá). Vanessa foi vista pela família pela última vez por volta das 6 horas da manhã. Familiares deram falta da vítima e foram procurá-la.

Um dos familiares foi até a residência e chegando no local flagrou duas poças de sangue próximas a um chiqueiro ao lado de onde Vanessa morava. Ao seguir o rastro de sangue, o familiar encontrou o corpo da vítima já sem sinais vitais. Ela estava com afundamento de crânio e perfurações de faca na cabeça.

Vanessa Rosana foi encontrada apenas com as roupas íntimas a cerca de 200 metros de onde morava com as quatro filhas. . Os investigadores da Polícia Civil foram acionados pelo Corpo de Bombeiros com a informação de que o corpo da mulher havia sido encontrado no sítio, na zona rural do município.

O corpo foi localizado em uma pequena área de mata. A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), trabalha com a hipótese de que a mulher pode ter sido abusada sexualmente.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre suspeitos ou autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa