Canal 73

VÍDEO: Pessoas ignoram corpo de caminhoneiro na BR-470 para saquear carga de cerveja

Por PH em 02/01/2023 às 16:23:59
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram homens e mulheres levando caixas de cervejas pela rodovia federal.

Imagens compartilhadas nas redes sociais após o acidente que matou um caminhoneiro na BR-470, em Pouso Redondo na manhã desta terça-feira (27) imagens liberada só hoje, mostram dezenas pessoas saqueando a carga de cerveja, que era transportada pelo veículo. Duas mulheres aparecem nas imagens passando ao lado do corpo carregando fardos da bebida.

O caminhoneiro Valdomiro Abreu ficou preso no bloqueio da rodovia quase de frente à cena do acidente, registrado por volta das 9h desta terça-feira (27). Ele fez uma série de vídeos onde homens também aparecem levando cerveja embora.

Alguns chegam a olhar para os lados, como se estivessem preocupados em serem flagrados. Um deles chega a andar pelo acostamento com seis caixas nos braços.

Alguns riem enquanto saqueiam a carga ao lado também da equipe do Corpo de Bombeiros. "População saqueando carga. E agora, qual é a consciĂȘncia dessas pessoas que pegaram cerveja ali sabendo que alguém perdeu a vida para manter o seu gole no final de ano? Vamos ter mais consciĂȘncia, mais amor no próximo. É tão baratinho uma caixinha de cerveja, gente", desabafa Abreu, que aparece em uma das gravações questionando os saqueadores se não tinham dinheiro para comprar a bebida.

Apesar de configurar crime de furto, o saque de carga não é tão incomum quanto deveria. Na segunda-feira (26), um caminhão carregado de produtos de limpeza caiu de uma ponte, também na BR-470, e moradores levaram parte dos produtos, segundo profissionais da Defesa Civil de Rodeio que atuavam na ocorrĂȘncia. Imagens mostram pessoas até mesmo dentro da ĂĄgua.

O condutor morreu na hora.

VEJA O VIDEO:

Tocador de vídeo
00:00
00:00

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa