Canal 73

Empresário e campeão de ciclismo morre em acidente de trânsito na região de fronteira

Por PH em 02/01/2023 às 16:59:58
Vítima de 31 anos veio a óbito após o Fiat Uno que conduzia sair da pista e se chocar contra uma estrutura de concreto na saída para Caarapó.
O empresário Kristian Kamile Vieira Koehler, de 31anos, morador na cidade, morreu vítima de acidente de trânsito no final da manhã dessa segunda-feira, 2 de janeiro, em Amambai.
Kristian que também era campeão de ciclismo, sempre representando Amambai em competições regionais e estaduais, veio a óbito quando o veículo que conduzia, um Fiat Uno cor branca, pertencente a sua empresa, especializada em entrega de encomendas, sofreu um desvio de direção, vindo a sair da pista e se chocar violentamente contra uma estrutura de concreto localizada no início do canteiro central da Avenida Nicolau Otaño, região da saída para Caarapó.
Com a violência do impacto a frente do carro ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de resgate chegou local se deparou com o empresário já em óbito. Uma perícia deverá apontar as circunstâncias do acidente.
Fonte:Agazetanews

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa