Canal 73

Vereador Bruno Cruz (MDB) solicita limpeza e manutenção da praça Irmã Regula

Por PH em 22/12/2022 às 10:32:38

Vereador Bruno Cruz (MDB) solicita limpeza e manutenção da praça Irmã Regula
Em mais uma ação em defesa da comunidade, o vereador Bruno Cruz (MDB), apresentou , indicação solicitando da Prefeitura Municipal de Ladário, a limpeza com capinação,roçada e retirada do mato, manutenção na fiação do painel de energia que se encontra exposto na praça irmã Regula.
De acordo com o vereador, essa solicitação foi feita por moradores , já que o local está em condições precárias no que tange à sujeira e a falta de manutenção, dificultando assim, o acesso dos moradores à pratica de atividades físicas e lazer.
Vale destacar que a limpeza urbana é um serviço essencial. Uma cidade limpa é um local com condições de conservação e higiene adequadas para o convívio social. Tal serviço vem evitar e previnir o aparecimento de insetos e animais peçonhentos (escorpiões, cobras, ratos e baratas) e o Aedes aegypti (mosquito da dengue); pontou o vereador.
Para Bruno Cruz, a limpeza pública da praça corrobora para a segurança dos frequentadores , além de gerar impactos positivos na saúde e na qualidade de vida da população.
Além disso, o papel do lazer é uma das condições básicas da melhoria de vida das pessoas como forma de desenvolvimento humano, do grupo de pessoas como para o desenvolvimento social, das gerações presentes e futuras como forma de desenvolvimento sustentável, além de melhorar a saúde e bem estar de toda a sociedade, finalizou Bruno Cruz.

Fotos da praça Irmã Regula;

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa