Canal 73

Piora o estado de saúde de Zé Neto e cantor é internado às pressas

Por PH em 15/11/2022 às 15:46:09
Piora o estado de saúde do cantor Zé Neto que foi diagnosticado com Covid-19 (Foto: Divulgação)

Piora o estado de saúde do cantor Zé Neto que foi diagnosticado com Covid-19 (Foto: Divulgação)

Zé Neto que forma dupla com Cristiano, foi diagnosticado novamente com Covid-19. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do cantor sertanejo no Instagram na noite deste domingo.

A dupla que deveria se apresentar no Caldas Country Festival teve que cancelar a sua participação de última hora e também os eventos que estavam confirmados em uma mini turnê que os cantores fariam na Europa.

No entanto o cantor sertanejo que luta contra um grave diagnóstico pulmonar teve uma piora em seu estado de saúde nas últimas horas e acabou sendo hospitalizado, de acordo com informações do jornalista Erlan Bastos do site Em Off

De acordo com a coluna, Zé Neto deu entrada no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ao contrário do que foi divulgado pela assessoria do cantor, os sintomas não são leves e o sertanejo está nesse momento internado. O famoso chegou à unidade hospitalar com a saturação baixa e segue em observação.

Essa não é a primeira vez que Zé Neto é diagnosticado com Covid-19. Em junho do ano passado, ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre. Na época, o pai do cantor também teve a doença confirmada, porém não apresentou sintomas. Ele fez o isolamento social e agradeceu o carinho dos fãs.

Fonte: Movimento Country

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa