Assembleia Legislativa

Não aguentava mais ser agredida, diz mulher que matou ex- marido com facada no coração

Por PH em 17/10/2022 às 11:48:47
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Após ser agredida diversas vezes, uma mulher de 26 anos matou o ex-marido de 27 anos, identificado como Reginaldo Lopes, na noite desse domingo (16), em Japorã, a 477 quilômetros de Campo Grande. Ela tinha medidas protetiva contra ele.

A mulher, que fugiu logo após o crime, resolveu se entregar para a polĂ­cia e na delegacia contou que por volta das 20h30 estava a beira da estrada pegando ĂĄgua com um galão quando foi surpreendida por Reginaldo que estava armado com um a faca.

Os dois começaram a discutir e a mulher conseguiu tomar a faca de Reginaldo. Ele, então, saiu correndo e ela foi atrĂĄs quando acertou um golpe no coração da vĂ­tima, que ainda foi socorrida com vida, mas durante o trajeto até o hospital morreu.

A autora contou que era agredida constantemente por Reginaldo que jĂĄ tinha, inclusive, colocado fogo na dela. Ela ainda revelou que jĂĄ tinha se separado do autor por causa das agressões, mas que depois o reatou se separando novamente. Ela tinha medidas protetivas contra o homem, e jĂĄ tinha registrado outros boletins de ocorrĂȘncia contra ele. A mulher alegou legĂ­tima defesa para o crime.

Casa incendiada

No Natal de 2021, a mulher teve a casa incendiada por Reginaldo após uma discussão entre o casal. No dia, ela foi agredida com puxões de cabelo, além de ter uma jarra arremessada contra seu rosto. Segundo a mulher, as agressões ocorreram depois de Reginaldo dizer que ela estava bebendo, o que foi negado pela vĂ­tima.

O fogo atingiu as roupas, cama e alguns objetos pessoais da mulher que teve de ir morar com a mãe. Na época, ela pediu por medidas protetivas contra o marido.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Canal 73