Canal 73

Funsat oferta 1,4 mil vagas de emprego nesta quinta; 924 não exigem experiência

Por PH em 13/10/2022 às 14:45:39
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Para esta quinta-feira (13), após feriado a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande oferta 1.420 oportunidades de emprego, dessas 924 não exigem experiência, como por exemplo, operador de caixa (135), auxiliar nos serviços de alimentação (34), repositor de mercadorias (27), motofretista (11). A Funsat também está com oportunidades para estágio na área de pedagogia (30), publicidade (15), e direito (40).

Há ainda oportunidade para PcD (Pessoa com Deficiência), 85 vagas em diversas áreas como auxiliar administrativo (17), auxiliar e limpeza (30), vigia com duas oportunidades, e auxiliar nos serviços de alimentação (28). É importante destacar que nesse caso é necessário apresentar laudo médico.

Os interessados nas vagas precisam comparecer na sede da Funsat, munidos de documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de trabalho e comprovante de residência) ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Ações

Na próxima sexta-feira (14), a Funsat irá realizar processo seletivo para contratação de mais de 300 candidatos para a vaga de operador de atendimento receptivo – telemarketing para a empresa Tahto. Os candidatos interessados não precisam ter experiência, a única exigência é ensino médio completo. O processo vai acontecer na Funsat, Rua 14 de julho 992, Vila Glória, das 08h às 12h.

Na última semana a Funsat realizou cinco ações e 185 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho. Uma delas foi o venezuelano José Gregório Reinoso de 29 anos, ele chegou no Brasil há três meses. Ele foi até a ação que estava ocorrendo no Fort Atacadista Coronel Antonino e saiu direto para o exame admissional.

"Eu passei por diversos países antes de chegar aqui, e confesso que me surpreendi com a quantidade de emprego no Brasil. Em Campo Grande só não trabalha quem não procura", comentou Reinoso.

Diariamente, a Funsat divulga vagas de emprego no site http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/ , redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil. Para mais informações, a Fundação do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento é das 7h30 às 17h00, ou através do telefone (67) 4042-0585.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa