Canal 73

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar enteada de 13 anos e filmar abuso na Capital

Por PH em 02/10/2022 às 14:17:40
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Um homem, de 29 anos, foi preso na madrugada deste domingo, dia 02 de outubro, acusado de estuprar a enteada, de 13 anos, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Ainda, de acordo com a denúncia, o homem chegou a fazer imagens do abuso. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo o site Campo Grande News, o estupro chegou ao conhecimento das autoridades após a mãe da menina fugir de casa ao ser agredida pelo marido. A mulher, de 32 anos, procurou socorro, junto à filha, afirmando que é constantemente agredida e humilhada. Também informou que já registrou outros boletins de ocorrência contra o homem e possui medida protetiva.

Na madrugada de hoje, após nova discussão, a mulher foi ameaçada de morte e com medo, fugiu. Enquanto ela conversava com os policiais, a menina de 13 anos começou a chorar descontroladamente e revelou que era estuprada pelo padrasto.

Segundo a menina, o padrasto era o responsável por cuidar dela e dos irmãos mais novos enquanto a mãe trabalhava, sendo que nesse período de ausência da esposa, cometeu o estupro. A vítima ainda revelou que o padrasto fez imagens do abuso com o celular. A vítima estava visivelmente abalada e recebeu apoio dos militares.

Em seguida, a equipe da PM (Polícia Militar) foi até a casa e prendeu o autor pela violência doméstica - descumprimento da medida protetiva - ameaça e estupro de vulnerável. O caso será investigado pela delegacia especializada.

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa