Canal 73

Vídeo : Rixa de torcida acaba com mulher morta e casa incendiada no bairro Cervejaria em Corumbá

Por PH em 26/09/2022 às 16:40:52
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução


Cleo tinha 29 anos e deixou três filhos

Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, morreu após ser atingida por um tiro, no bairro Cervejaria, em Corumbá, por volta das 18h de domingo, 25 de setembro. O autor do disparo, Gabriel Cairo Velasco, de 27 anos, está foragido, conforme consta no boletim de ocorrência 1867/2022, o qual o Diário Corumbaense teve acesso.

Ainda de acordo com as informações do registro policial, Cleo foi atingida na região do tórax. De imediato, ela foi socorrida por familiares e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento.

Uma irmã da vítima informou que tudo começou com uma briga de torcidas rivais que aconteceu na final do campeonato amador realizado no Campo do Roseiral, no final da manhã de domingo, no bairro Dom Bosco. Ainda por conta da briga, no começo da noite, Gabriel foi a um bar onde Cleo estava com o marido.

A primeira informação é de que o alvo seria ele e que Cleo teria entrado na frente do companheiro e acabou sendo atingida pelo disparo. Mas, a irmã disse que o acusado atirou nela e à queima-roupa.

Após o crime, o autor, com a ajuda de outro indivíduo, de 26 anos, fugiu em um veículo, de cor vermelha.

Nas redes sociais, a morte de Cleo teve grande repercussão, com mensagens de Justiça e também de solidariedade aos familiares e amigos. Uma das mensagens, da página da Escola Municipal Tilma Fernandes Veiga e CEMEI Valódia Serra, do bairro Cervejaria, traz a informação: "é com pesar que toda a equipe da EMEI Tilma Fernandes Veiga e CEMEI Valodia Serra, sente muito pela perda da senhora Cleo, mãe de nossos alunos, uma menina e um menino. Deixamos aqui os nossos pêsames e sentimentos a todos os seus familiares. Que ela descanse em paz".

Além da menina de 5 anos e menino, de 9 anos, Cleo também deixou um filho de 13 anos.

Casa incendiada e briga no Roseiral

Reprodução/Redes Sociais

Depois da morte de Cleo, algumas pessoas seguiram até a casa de Gabriel, autor do crime, e atearam fogo na casa dele, também no bairro Cervejaria. Vídeos que circulam nas redes sociais, registradas por moradores próximo a casa do acusado, mostram o momento em que as chamas tomam conta do imóvel.

Outro vídeo mostra o momento em que a briga começa no campo do Roseiral. Um grupo aparece gritando e pulando. Logo em seguida, outro grupo parte para cima dessas pessoas e tem início a briga. No meio há mulheres, crianças, mas a confusão é cessada rapidamente. O locutor ainda pede calma e dois policiais militares chegam no meio do tumulto e depois os ânimos parecem se acalmar.

A morte de Cleo foi registrada como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Diário Corumbaense

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa