Canal 73

Ganhador da Mega-Sena é assassinado enquanto fazia caminhada

Por PH em 14/09/2022 às 17:32:09
JJonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, ganhador da Mega-Sena, assassinado em Hortolândia (SP) ?- Foto: Reprodução

JJonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, ganhador da Mega-Sena, assassinado em Hortolândia (SP) ?- Foto: Reprodução

Polícia Civil informa que vítima, que havia faturado R$ 47,1 milhões na loteria em 2020, teria sido abordada enquanto fazia uma caminhada no dia anterior. Foram feitas tentativas de saques milionários. Ninguém foi preso.

A informação é de que Jonas Lucas Alves Dias praticava caminhada quando foi abordado - não há informações sobre o número de envolvidos. A Polícia Civil apurou que foram realizadas diversas tentativas de saques, uma delas de R$ 3 milhões, durante o período em que a vítima esteve desaparecida.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima foi socorrida na manhã desta quarta por uma ambulância da concessionária da rodovia e encaminhada ao Hospital Mário Covas, onde veio a óbito. O médico da unidade atestou a morte como traumatismo craniano encefálico.

Kléber Altale, diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 9 (Deinter-9), disse ao g1 que as equipes estão empenhadas em esclarecer o homicídio e prender os responsáveis.

Ele já determinou a participação da equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba (SP) para dar apoio ao caso.

Martha Rocha de Castro, delegada do Deic, informou que as diligências já estão sendo realizadas e que a equipe vai dar todo apoio necessário à delegacia de Hortolândia na apuração do caso.

Fonte: G1

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa