Canal 73

Filho de goleiro Bruno afirma que quer conhecer pai e já brilha nos gramados

Por PH em 11/06/2021 às 21:50:05
Foto: Reprodução / Internet


O filho do goleiro Bruno, Bruninho Samúdio, tem mostrado interesse de conhecer o pai e se sente culpado pela morte da mãe. As informações foram dadas pela avó da criança, Sonia Moura, ao Jornal Extra.

No entanto, a criança diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos. Bruninho, que tem 11 anos, já tem 1,65 de altura, e é destaque na escolinha de futebol, onde joga como goleiro nas categorias sub-11 e sub-13, tendo como ídolo, Rogério Ceni, e não Bruno, que antes de ser apontado como o mandante da morte de Elisa Samúdio, brilhava pelo Flamego.

"Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força... Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai", narra Sônia Moura.

A avó afirmou ainda, que tomou todos os cuidados pra que Bruninho não saiba detalhes do crime, mas que sabe que logo isso será inevitável.

Em maio, Bruno anunciou sua aposentaria no futebol através de suas redes sociais.

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa