Canal 73

Homem é torturado e queimado vivo em em terreno baldio

Por PH em 02/06/2022 às 02:44:00
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Cadáver foi encontrado nas proximidades da marginal da BR-101, no bairro Passa Vinte.

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado nesta terça-feira (31), em um terreno baldio nas proximidades da marginal da BR-101, no bairro Passa Vinte, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Informações da delegada regional de Palhoça, Patrícia Fronza, apontam que o cadáver aparentava sinais de tortura.

De acordo o 16°BPM (Batalhão de Polícia Militar), o cadáver estava em uma área de mata na rua João Caruso Mac Donald e foi achado por populares que passavam pelo local, por volta do meio-dia.

O bairro Passa Vinte é residencial, mas segundo a PM, também há vários terrenos baldios na região.

Até a manhã desta quarta-feira (1º), o corpo ainda não havia sido identificado. Também não há, até o momento, informações sobre a autoria do crime.

Policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Palhoça estiveram no local, com a Polícia Cientifica. A DIC está investigando o caso.

Casos na Grande Florianópolis
No fim de abril, o corpo de um homem foi encontrado por volta das 12h, em avançado estado de decomposição, no bairro Serraria, em São José. O cadáver estava dentro de uma vala debaixo de uma ponte, na rua Flor do Campo, próximo a uma creche.

O corpo foi encontrado sem documentos, mas a identificação ocorreu no fim da tarde do mesmo dia. Trata-se de um homem de 37 anos, natural de Florianópolis. O caso é tratado como homicídio.

O homem estaria morto há pelo menos uma semana. No fim de maio, a polícia informou que tinha suspeitos do assassinato.

Na segunda-feira, um homem de 31 anos foi morto a tiros no meio da rua por volta das 20h30, em Florianópolis. O crime aconteceu na rua Antônio Carlos Ferreira, no bairro Agronômica, na subida para o Morro do Horácio.

Informações do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apontam que o corpo da vítima foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Ainda não se sabe quem cometeu o homicídio.

Fonte: G5news

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa