Canal 73

Bandido furta botijão em condomínio, é amarrado em poste e leva surra dos moradores

Por PH em 30/04/2022 às 10:25:28
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Bandido teve vários ferimentos, principalmente na cabeça, não conseguia respirar e precisou ser socorrido e encaminhado ao Hugol.

Um ladrão levou uma surra, na madrugada desta sexta-feira (29), dos moradores de um condomínio no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que o criminoso vai até o local onde ficam botijões de gás, pega um e tenta jogar por cima da cerca, mas não consegue.

O botijão cai no chão e o barulho alerta os moradores. Porém, o criminoso insiste e joga o recipiente por cima da proteção. No entanto, quando ele também pulou a cerca para fugir deu de "cara" com os moradores, que o amarram em poste e surraram.


A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou apenas o criminoso, com muito ferimentos, principalmente na região da cabeça.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, pois, o bandido tinha dificuldades para respirar e foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O atual estado de saúde dele não foi informado.

Como estava sem documentos, a Polícia Técnico-Científica foi chamada para fazer a identificação.

A Polícia Militar afirmou que o homem tem várias passagens por furto na região.

Fonte: G5news

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa