Canal 73

Grave acidente deixa três mortos na BR-262 em MS; Veja fotos

Por PH em 21/04/2022 às 20:04:01
Foto:O Pantaneiro

Foto:O Pantaneiro

Duas vítimas fatais morreram presas às ferragens; 3° óbito é de uma criança de apenas 2 anos.

Um grave acidente ocorrido às 13h20 desta quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes, matou três pessoas em uma colisão frontal envolvendo dois automóveis na BR-262, entre os municípios de Anastácio (MS) e Miranda (MS) na região de entrada para o Pequi. Duas, das três vítimas fatais, morreram no local do acidente e presas às ferragens.

A Polícia Civil precisou realizar a identificação e liberação dos corpos das vítimas fatais, entre elas o condutor do veículo Ford Scort, placa de São Paulo, que viajava sozinho sentido Miranda a Anastácio. A segunda vítima fatal era o motorista do veículo Kia Cerato, placa de Campo Grande, que seguia no sentido contrário e viajava, a princípio, com outras 4 pessoas de sua família.

Duas vítimas fatais ficaram presas nas ferragens

A terceira vítima fatal era um menino de apenas 2 anos de 6 meses que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Aquidauana. A criança, que chegou ao hospital com parada cardiorespiratória grave, precisou ser entubada pela equipe médica e reanimada diversas vezes, mas não resistiu.

As outras duas vítimas que também viajavam no Kia Cerato e foram socorridas pela equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros de Aquidauana são mãe e filha. Devido a gravidade dos ferimentos precisaram ser encaminhadas para a Santa Casa da capital em vaga zero. A mãe sofreu politraumatismo, entre elas no quadril. Já a menina, de apenas 1 ano de idade, fraturou o braço direito e suspeita de traumatismo craniano.

Pertences das vítimas foram encontradas a vários metros dos veículos.

A Polícia Rodoviária Federal precisou interditar a rodovia nos dois trechos que está bastante movimentado devido o feriado nacional. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Kia Cerato era ocupado por 5 pessoas. Condutor faleceu no local do acidente.

Fonte: O Pantaneiro

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa