Assembleia Legislativa

Em depoimento vítima de atentado na fronteira aponta mulher como mandante

Por PH em 20/04/2022 às 09:32:55
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Valeska Fermino, 27 anos, alvo de atentado a tiros na noite do último sábado, dia 16 de abril, quando chegava a um supermercado no centro de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, apontou uma mulher como mandante do crime.

Ainda internada no Hospital Regional da cidade em decorrência dos tiros de pistola 9 milímetros que recebeu no abdome, Valeska foi ouvida pela delegada Analu Lacerda Ferraz, apontou o nome da suposta mandante e revelou qual teria sido o motivo. Os detalhes, no entanto, estão sendo mantidos em sigilo pela polícia para não atrapalhar as investigações.

Douglas Luan Vera, 22 anos, segundo a polícia, o pistoleiro contratado para matar a mulher, está internado no mesmo hospital. Baleado na perna quando fugia do local do crime, ele é vigiado por policiais militares e assim que receber alta, será levado para o presídio.

Os policiais civis também tentaram pegar o depoimento dele, mas o acusado se manteve em silêncio. Entretanto, Douglas teria confessado o crime em conversa com policiais paraguaios, quando ainda estava no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, que é separada de Ponta Porã por apenas uma rua, onde foi atendido inicialmente.

A Polícia Civil ainda investiga quem foi o autor do tiro que acertou a perna de Douglas Vera. Dois policiais militares de folga que estavam na frente do supermercado tentaram impedir o atentado e chegaram a trocar tiros com o pistoleiro.

Entretanto, ainda não está claro se foi um deles que atingiu o criminoso. A reportagem do site Campo Grande News, apurou que outro homem, que estava em uma motocicleta, também teria atirado na direção de Douglas. Essa pessoa ainda não foi identificada.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73