Banner

Águas Guariroba disponibiliza água gelada e "chuveirão" para refrescar atletas na Maratona de CG

Por PH em 06/07/2024 às 09:07:54

A Águas Guariroba é uma das apoiadoras da terceira edição da Maratona de Campo Grande, que será realizada neste domingo, dia 7 de julho. A concessionária irá disponibilizar 32 mil copos de água tratada, além de bebedouros e dois "chuveirões" no percurso da prova, para refrescar os atletas.

Ao todo, serão mais de 15 pontos de hidratação de água. A largada para a prova está marcada para 6h, com início da concentração às 5h. Os percursos serão de 7 km, 21 km (meia maratona) e 42 km (maratona), para abranger todos os níveis de corredores. Há também a prova kids, para crianças de 3 a 13 anos, que será realizada no sábado (6) e contará com a presença da mascote Guaribinha.

"A Águas Guariroba valoriza e apoia projetos de incentivo ao esporte, bem-estar e qualidade de vida, por isso estamos engajados na Maratona de Campo Grande, que com certeza será um evento de muito sucesso e uma oportunidade de diversão e promoção da saúde", considera a gerente de comunicação da Águas Guariroba, Fabiana Simão.

O percurso da maratona está homologado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) com permit bronze e será aferido pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS). A premiação em dinheiro, destinada aos vencedores da prova principal, a maratona, será de R$ 20 mil distribuídos aos cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina. E uma das novidades desta edição é que, se houver quebra de recordes da prova, haverá uma bonificação de 50%.

"A Maratona de Campo Grande é mais do que um evento esportivo, é uma experiência para toda a família. Por isso está todo mundo convidado a participar, a torcer, a assistir", comenta Kassilene Cardadeiro, responsável pela organização.

O percurso vai passar por pontos estratégicos da capital de Mato Grosso do Sul, como o Bioparque Pantanal, a Rua 14 de Julho, o Horto Florestal e o Parque dos Poderes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
ana

Comentários

Tribunal