Canal 73

Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta e homem fica ferido em Corumbá

Por PH em 16/04/2022 às 09:28:26
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Homem morreu no local do acidente

Eder da Silva, de 49 anos, morreu e um homem identificado pelas iniciais C.E.D.R., de 23 anos, sofreu ferimentos graves, após colisão entre motocicletas, por volta das 19h30, desta sexta-feira, 15 de abril. O acidente foi na rua Geraldino de Barros, antiga rua Oriental, bairro Centro América, próximo ao Ginásio Poliesportivo Nação Guató.

O Diário Corumbaense apurou que Éder, conhecido como "Nego", morador no bairro Universitário, no impacto da batida, sofreu traumatismo craniano severo, trauma de face e lesão na cervical. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A outra vítima, apresentava traumatismo craniano leve, um corte no supercílio esquerdo, com intensa hemorragia e suspeita de lesão na perna direita. Ele foi removido pela equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar ao pronto-socorro.

Foto enviada ao Diário Corumbaense

Colisão entre motos mata um homem e deixa outro ferido

Motos depois da colisão ocorrida no início da noite de ontem

Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, assim como equipes da Agência Municipal de Trânsito (Agetrat) e da Polícia Militar.

A Polícia Civil e a Perícia também compareceram no local. Ainda conforme o Diário apurou, neste sábado (16), a filha de Eder faria sua festa de aniversário.

As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.

Fonte: Diário Corumbaense

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa