Canal 73

Cliente Ă© traĂ­do pelo PIX na hora de pagar garota de programa; jovem chama a PM e caso termina em confusão em MS

Por PH em 04/03/2022 às 21:03:42
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Além de dever à garota de programa, o homem também ficou com uma dĂ­vida no motel e o caso foi parar na delegacia.

A PolĂ­cia Militar do estado de Mato Grosso do Sul foi acionada na madrugada desta quinta-feira (03) para atender a uma ocorrĂȘncia no interior de um motel. Tudo começou após um homem contratar os serviços de uma garota de programa e, quando da realização do pagamento, sofrer com falhas na ferramenta PIX, desencadeando uma grande confusão.


De acordo com as informações apuradas pelos policiais que cuidaram do caso, a falha no PIX do homem rendeu um prejuĂ­zo de aproximadamente 600 reais, somando os valores devidos para o estabelecimento comercial e para a garota de programa.

Como a questão do pagamento não era resolvida, a jovem decidiu telefonar para a corporação, instante no qual a confusão foi desencadeada, tendo em vista que o cliente tentou arrancar à força o aparelho telefônico das mãos da mulher a fim de que ela não conseguisse completar a chamada.


Com a chegada dos policiais, o pagamento continuou sem ser realizado, com o homem insistindo que a ferramenta de seu banco não permitia a realização do depósito. Como a situação não foi resolvida no local, as autoridades precisaram intervir.

Sem o dinheiro para pagar a garota de programa e o motel, o homem foi conduzido pelos policiais para as dependĂȘncias da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) instalada na cidade de Dourados, juntamente com a presença da garota de programa. Inconformada com o não recebimento após prestar o serviço, ela decidiu registrar um boletim de ocorrĂȘncias. Agora, o caso segue sob investigação.
Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa