Canal 73

Homens e adolescente matam comerciante e comem coração

Por PH em 04/03/2022 às 13:21:28
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Rafael Araújo de Oliveira afirmou que todos os envolvidos no crime haviam consumido drogas antes do assassinato. Morte de Raimundo Nonato chocou a pequena Dois Irmãos, no interior do Tocantins.

O homem que confessou ser uma das três pessoas que mataram o comerciante Raimundo Nonato Santos Silva, em Dois Irmãos do Tocantins, deu detalhes do crime durante o depoimento na delegacia. Rafael Araújo de Oliveira, de 27 anos, afirma que o coração da vítima foi arrancado e comido pelos executores e que a ideia de fazer isso foi de uma adolescente de 17 anos, que está apreendida. Ele informou ainda que todos os participantes do crime utilizaram drogas antes do assassinato.

Além de Rafael Araújo e da adolescente, Rafael dos Reis de Azevedo também foi detido como suspeito no caso. Ele também tem 27 anos. O g1 ainda não conseguiu localizar as defesas deles.

O vídeo do depoimento foi obtido pelo Jornal do Tocantins e o conteúdo também foi confirmado pelo g1 e pela TV Anhanguera.

Ele disse que o homem foi esfaqueado assim que abriu a porta e que foi a adolescente quem arrancou o coração.

"[Ela] sentou em cima dele, descontrolada também e ela começou a esfaquear ele. Então ela fez um corte e disse que iria arrancar o coração dele. Ela arrancou, pegou um pedaço, colocou na mesa e mastigou. Ela falou: quer experimentar? Experimentei e joguei fora, não engoli e o Rafael na hora que a gente foi embora deu mais duas facadas nele".

Fonte: G1

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa