Canal 73

Homem mata amante grávida com golpe de 'mata leão' para não assumir a paternidade

Por PH em 07/02/2022 às 18:04:04
Amante grávida: Antonieli foi morta por rapaz com quem mantinha caso extraconjugal - Foto: Reprodução/Facebook

Amante grávida: Antonieli foi morta por rapaz com quem mantinha caso extraconjugal - Foto: Reprodução/Facebook

Homicida disse que matou a mulher com golpe de 'mata-leão' enquanto estavam deitados em "conchinha".

Um técnico de informática é acusado de matar a amante grávida com um golpe de 'mata leão' para não assumir a paternidade, em Rondônia, no Brasil.

Gabriel Masioli, de 28 anos, é casado mas mantinha há 10 meses um relacionamento extraconjugal com a vítima, Antonieli Martins. "Algumas pessoas da empresa sabiam do nosso caso", relatou ao investigador do caso, citado pelo G1.

Num encontro entre os dois, Gabriel acabou por descobrir a gravidez da amante. "Ela pegou uma caixinha no guarda-roupas e dentro havia uma roupa de bebé e um teste de gravidez com resultado positivo".

O agressor disse ter ficado em choque e quando Antonieli lhe perguntou se ia assumir o bebé ele pediu-lhe tempo para contar à família e à esposa. Segundo Gabriel, ele e Antonieli ficaram deitados em "conchinha" na cama após essa conversa e foi aí que teria tido uma crise [de ansiedade] e começou matar a vítima.

Após ter matado a amante, Gabriel disse que se sentou no chão a chorar. Ao perceber que a vítima ainda estaria a respirar foi até à cozinha buscar uma faca e enfiou-a no pescoço da vítima.

O técnico de informática assumiu ainda que, depois do crime, desfez-se da faca, do telemóvel e da caixa com o teste de gravidez que atirou para o rio da cidade.

Fonte: Yahoo

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa