Canal 73

Em atentado contra família, pai é executado e mãe e filha feridas na fronteira

Por PH em 21/12/2021 às 21:12:00
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Uma família paraguaia foi alvo de atentado, na madrugada desta terça-feira, dia 21 de dezembro, em Cerro Corá, distrito de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai, a cerca de 37 km de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. O pai, identificado como José Darío Duarte Sánchez, foi executado, a esposa e a filha do casal, de 4 anos, ficaram feridas por tiros de raspão.

As informações compartilhadas pela Força de Segurança do Paraguai, apontam que o principal alvo dos pistoleiros era Sánchez, que morreu no local do crime após nove disparos.

Mãe e filha foram levadas para um hospital, em Pedro Juan Cabellero. A mulher foi atingida com um tiro no abdômen e a menor de idade teve ferimentos de raspão na região do pescoço. Ambas estão internadas e fora de perigo.

A polícia detalhou, através de depoimentos, que três desconhecidos chegaram em frente à casa da família, em um assentamento no distrito de Cerro Corá, e efetuaram os disparos

O caso segue em investigação pela polícia paraguaia. A polícia detalhou que dos nove tiros feitos contra o homem, um atingiu a cabeça dele. Após exame necroscópico, a força de segurança paraguaia diagnosticou como "traumatismo cranioencefálico grave causado por tiro", a causa da morte de Sánchez.

Fonte: G1 MS

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa