Canal 73

Transmissão flagra tiroteio durante culto religioso; homem foi executado;VEJA VÍDEO

Por PH em 15/12/2021 às 10:42:41
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Polícia diz não ter dúvidas de que crime foi uma execução. Vítima era ladrão de caminhões e foi morto por quatro criminosos.

Fiéis de uma igreja evangélica em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, foram surpreendidos por um tiroteio durante o culto religioso na noite do último domingo (12.dez). O evento, lotado, era transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Com os tiros, teve correria e pânico entre os frequentadores. Um dos principais ladrões de caminhões da região, Maicon Oliveira dos Santos, de 31 anos, estava no culto. Em liberdade há pouco mais de um mês, o criminoso foi beneficiado pelo regime semiaberto e colocaria tornozeleira eletrônica.

Pelo menos quatro homens em uma moto e um carro chegaram atirando contra o ladrão de caminhões, que foi socorrido pelo irmão, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga o caso e o delegado responsável não tem dúvidas que o crime se trata de uma execução. Nada foi levado da vítima. Testemunhas afirmaram que os atiradores, ao chegarem, não disseram nada e foram em direção a Maicon.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa