Canal 73

Jovem deita sobre moto para atingir velocidade máxima, bate em carro e morre

Por PH em 13/12/2021 às 20:02:14
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

O acidente aconteceu na BR-158, próximo ao perímetro urbano de Confresa. Vítima foi identificada como Paulo de Tarso Silva, 21 anos.

Paulo de Tarso Silva, 21 anos, morreu na tarde de domingo (12), após bater a moto que conduzia na traseira de um carro. O acidente aconteceu na BR-158, próximo ao perímetro urbano de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

Conforme narra o boletim de ocorrência, o condutor do Volkswagen Golf, 28 anos, contou para Polícia Militar que seguia sentido Porto Alegre do Norte (1.125 km de Cuiabá), quando deu seta para entrar na estrada que dá acesso a um clube.

Nesse momento, o motociclista, segundo o motorista, "deitado" sobre o veículo para atingir maior velocidade, não conseguiu frear, bateu na traseira do carro e foi arremessado.

O condutor do Golf e testemunhas socorreram e levaram Paulo de Tarso ao hospital da cidade.A vítima ainda chegou com vida na unidade de saúde, porém, não resistiu aos ferimentos.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

A ocorrência foi registrada na 27ª Companhia de Polícia Militar e encaminhada para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa