Canal 73

Agente penitenciário é assassinado com pelo menos sete tiros

Por PH em 03/12/2021 às 09:08:36
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Suposto áudio de criminosos envolvidos no crime diz que mais policiais vão morrer em São Vicente (SP).

Um agente penitenciário de 47 anos foi assassinado com pelo menos sete tiros em São Vicente, litoral de São Paulo. O crime foi cometido em uma rua movimentada da cidade, com grande circulação de pessoas. Os criminosos, em um áudio, afirmaram que mais policiais vão morrer.

O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma farmácia. Três bandidos, mascarados, correram em direção à vítima, o agente Eduardo Godinho. O sistema de monitoramento flagrou o barulho dos disparos.

Ao ser surpreendido, Eduardo correu por cerca de dez metros e caiu desacordado. O carregador da arma do agente ficou no chão, enquanto o armamento foi levado pelos criminosos. O carro, um modelo de luxo, e outros pertences não foram levados. Segundo a polícia, o caso é uma execução e os autores não foram identificados.

A vítima morava em Praia Grande, cidade vizinha. Ele foi socorrido com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital. Testemunhas afirmaram que Eduardo prestava serviço temporário de segurança em lojas da cidade, mas a polícia e a família não confirmaram essa versão.

Durante as investigações, a polícia descobriu um áudio divulgado nas redes sociais. O conteúdo seria dos criminosos falando sobre o crime, mas a informação não está confirmada e precisa ser apurada. "Parceiro, São Vicente tá dessa forma aí, ó. Dois a zero pro crime, dois 'poliça' vai nessa. Amanhã é só mais um, ?vamo?, ?bora?, pra cima, mano. Quer fazer covardia, vai morrer um monte", diz o suspeito.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa