Canal 73

Casal morre presos às ferragens após acidente com carreta na Br-060 em MS

Por PH em 03/09/2021 às 00:56:56
(Foto: BNC Notícias)

(Foto: BNC Notícias)

Pás carregadeiras foram usadas para retirada das vítimas

O grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (2) na Rodovia BR-060 vitimou duas pessoas, o caminhoneiro Eder Júnior Alves Borba, 37, e a passageira, Joana Aparecida Ferreira da Silva, também de 37 anos. O casal e estava na carreta, que tombou, e Eder estava com um rosário em mãos quando os bombeiros chegaram.

A carreta que estava carregada com refrigerantes tombou na região de Paraíso das Águas, a 47 quilômetros de Campo Grande. Eder teria perdido o controle da carreta, que acabou tombando nas margens da estrada e parou com as rodas para cima.

Conforme o site BNC Notícias, Joana que era passageira do veículo ainda foi retirada com vida das ferragens, mas não resistiu. Já o caminhoneiro foi encontrado pelos socorristas sem vida e também ficou preso nas ferragens.

Ainda foi necessário uso de duas pás carregadeiras para auxiliar os bombeiros na remoção. Corpo de Bombeiros, UTI Móvel, Perícia e Polícia Civil, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local e equipes identificaram um pneu estourado no veículo, que pode ter causado o acidente.

Segundo o site local, chamou a atenção dos que trabalhavam na remoção dos corpos o fato de que o motorista segurava um rosário firme nas mãos, o que indica que possa ter morrido ainda momentos após do acidente. O caso será registrado pela delegacia do município. (Alterada para acréscimo de informações às 22h43 de 02/09/2021)

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa