Assembleia Legislativa

Homem é arrastado 500 metros por trem e morre em linha férrea em MS

Por PH em 06/06/2024 às 09:14:08
Divulgação

Divulgação

No final da tarde desta quarta-feira (05), um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por uma composição de trem, que passa ao anel viário de Chapadão do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima sem sinais vitais.

O maquinista relatou aos bombeiros, que o homem ao ver aproximação da locomotiva do trem, se jogou na frente, o maquinista ainda acionou o freio de emergência, mas parou somente a 500 metros após atingir o homem. O corpo ficou preso entre o primeiro eixo de rodas, sendo arrastado pela locomotiva.

A polícia civil e militar esteve no local até a chegada da pericia.

Ajuda – O GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados.

Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda, no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida).

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Fonte: O Correio News

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73