Canal 73

Alerta de chuvas intensas - Vereador Delei antecipa e pede limpeza de bueiros e fumacê

Por PH em 17/04/2024 às 08:36:25
Divulgação

Divulgação

Há dois dias com chuvas intensas na capital, na sessão ordinária desta terça-feira (16) o vereador e 1º secretário da Casa de Leis, Delei Pinheiro (PP) encaminhou em regime de urgência pedidos de limpeza de bueiros e fumacê para as sete regiões da cidade.

O motivo da solicitação em regime de urgência é a água da chuva que fica parada da chuva que acumulando lixos nos bueiros e proliferação dos mosquitos causadores de doenças. O vereador Delei solicitou limpeza dos bueiros localizados na av. Manoel da Costa Lima próxima do bairro Guanandi.

Também foi encaminhado à limpeza dos bueiros localizados na Av das Bandeiras, o vereador Delei também solicitou a limpeza de todos os bueiros localizados no bairro Guanandi.

O mesmo serviço foi encaminhado para a Rua Anhumas na Vila Nhanha. O vereador também solicitou fumacê nas sete regiões da cidade, o objetivo é o combate aos mosquitos. De acordo com os técnicos o inseticida atinge os mosquitos adultos fêmeas que são as transmissoras das doenças .

Para mais informações sobre os trabalhos legislativos do vereador Delei basta acessar o site oficial da Câmara Municipal https://camara.ms.gov.br/vereador/delei-pinheiro/

Alessandra Izaac

Assessoria de imprensa do vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa