Canal 73

Imagens mostra homem matando ex-mulher a facadas por não aceitar término do casamento;Veja

Por PH em 16/04/2024 às 10:41:16
Reprodução

Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem identificado como Wendel dos Santos, de 37 anos, mata a facadas a companheira Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, nesta segunda- feira (15), em Peixoto de Azevedo, na presença de outras pessoas.

Nas imagens, é possível ver que os dois conversam na cozinha de uma casa. Em seguida, o suspeito sai do local e, segundos depois, volta, pega uma faca e desfere diversos golpes contra a vítima.

Duas testemunhas relataram à polícia que fugiram do local por medo do suspeito, que também se dirigiu contra elas. Quando os policiais chegaram na casa, encontraram Leidiane já sem vida. Segundo a Polícia Militar, Wendel fugiu logo após o crime e está sendo procurado pela polícia.

Um trágico incidente de violência doméstica foi capturado por uma câmera de segurança em Peixoto de Azevedo, onde Wendel dos Santos, de 37 anos, é visto assassinando brutalmente sua companheira, Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos. O crime ocorreu na cozinha de uma residência, em um momento que começou com uma conversa aparentemente normal entre o casal. As imagens revelam que, após uma breve interação, Wendel deixou o local, mas retornou em segundos com uma faca em mãos.

De forma chocante e repentina, ele atacou Leidiane com múltiplos golpes, em um ato de violência extrema. A cena foi presenciada por duas outras pessoas presentes na casa, que, aterrorizadas com a agressividade do ataque, decidiram fugir para evitar serem também alvos do agressor. Seus relatos à polícia destacam o medo e o pânico vivenciados durante o incidente.

Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram Leidiane já sem vida, evidenciando a brutalidade do ataque sofrido. As investigações apontam que Wendel fugiu imediatamente após cometer o homicídio e atualmente é considerado foragido. A polícia está em busca intensa para capturá-lo, enquanto a comunidade local e a família da vítima lidam com o trauma e a dor deste trágico evento. Este caso sublinha a grave problemática da violência doméstica e a necessidade de medidas eficazes para sua prevenção e punição.

Via TvCentroAmérica

Veja vídeo:

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa