Canal 73

Idoso tinha deficiência física e dirigia apenas com o braço direito,morre após bater em ônibus na fronteira

Por PH em 16/04/2024 às 07:30:38
Divulgação

Divulgação

Vítima, de 69 anos, tinha deficiência física e dirigia apenas com o braço direito.

O motociclista Rosalvo Pereira De Aquino, de 69 anos, morreu após colidir com um ônibus escolar na zona rural de Ponta Porã, a 315 quilômetros de , na última quinta-feira (11). O idoso tinha deficiência física e dirigia apenas com o braço .

Conforme boletim de ocorrência, o ônibus trafegava sentido Laguna Carapã pela estrada que liga a BR-463 ao município. Na entrada do Lote 54, a aproximadamente 5 quilômetros da BR-463, houve a colisão com a moto estrangeira, uma Leopard 125.

O ônibus era ocupado por nove pessoas, sendo três adultos e o restante estudantes, todos menores de . Eles não sofreram ferimentos. Após o acidente, os pais dos estudantes foram até o local para buscá-los.

As autoridades policiais foram acionadas e ao chegar no local do acidente constataram que Rosalvo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A motocicleta, que estava sem placa, ficou destruída e foi liberada após perícia para o filho da vítima. Já o ônibus ficou com danos na parte frontal esquerda e no canto inferior esquerdo do para-brisa.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa