Canal 73

Betinho pede reparos em cratera no Nova Lima e instalação de semáforo no Pioneiros

Por PH em 10/04/2024 às 07:48:10
Divulgação

Divulgação

Na sessão desta terça-feira (09) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (Republicanos) destacou duas importantes questões que afetam diretamente a segurança e a infraestrutura urbana da capital sul-mato-grossense.

Primeiramente, o parlamentar expressou sua preocupação com a situação crítica no cruzamento da Rua Haroldo Pereira com a Avenida Candido Garcia, no bairro Nova Lima. As recentes fortes chuvas resultaram na formação de uma grande cratera, causando diversos acidentes envolvendo motociclistas e automóveis.

Diante desta situação, Betinho encaminhou um ofício à Secretaria de Obras solicitando uma atenção especial para o reparo urgente deste cruzamento, visando prevenir futuros acidentes e garantir a segurança dos moradores e transeuntes da área.

Adicionalmente, o vereador relembrou um trágico incidente ocorrido no último dia 6, no cruzamento da Rua Luiz Pereira com a Rua Francisco dos Anjos, no Bairro Pioneiros. Um grave acidente, envolvendo a colisão de um caminhão com um motociclista que tinha a preferencial, resultou na morte do motociclista no local.

Betinho ressaltou que, anteriormente, já havia realizado diversos pedidos à Agetran para a implantação de um semáforo nesta localidade, e afirmou que reforçará o pedido junto à secretaria para evitar futuras tragédias.

Estas ações do vereador Betinho refletem seu compromisso contínuo com o bem-estar e a segurança da população de Campo Grande. "Estamos há três mandatos participando dessa luta. A segurança dos nossos cidadãos e a infraestrutura da nossa cidade são prioridades que requerem ação imediata", declarou Betinho.

O vereador reitera seu empenho em trabalhar junto ao Executivo e aos órgãos competentes para que soluções efetivas sejam implementadas, transformando Campo Grande em uma cidade cada vez mais segura e bem estruturada para todos os seus habitantes.

As indicações feitas pelo vereador são um reflexo das demandas dos cidadãos, muitas delas coletadas diretamente por sua equipe de campo. Ao levar essas questões ao plenário, Betinho garante que os pedidos dos moradores de Campo Grande sejam atendidos e que medidas efetivas sejam implementadas para solucionar seus problemas.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa