Canal 73

Quatro suspeitos de atirarem em segurança de supermercado são mortos

Por PH em 05/04/2024 às 17:03:19

De acordo com a polícia, os quatro indivíduos teriam participado do crime, a vítima segue internada em estado grave.

Nesta quinta-feira (4) quatro pessoas morreram durante uma operação policial que ocorreu em Balsas, Maranhão, em resposta ao ataque ao segurança Marcelo Lopes de Sousa. O profissional foi atingido por um tiro no rosto na manhã do mesmo dia, enquanto trabalhava para o Supermercado Mateus. Ele permanece em estado grave no Hospital Balsas Urgente.

OPERAÇÃO: Segundo informações da Polícia Militar, a operação ocorreu na região da Cachoeira do Macapá, na Zona Rural de Balsas. Três homens e uma mulher foram encurralados e, de acordo com a versão da PM, teriam reagido à abordagem dos militares. Como resultado, todos foram mortos a tiros.

Quatro suspeitos de atirarem em segurança de supermercado são mortos

Quatro suspeitos de atirarem contra segurança de supermercado são mortos em operação | Reprodução

SUSPEITOS IDENTIFICADOS: Os quatro indivíduos identificados como Catarina de Oliveira Lima, Marcos Vinícius da Silva Paiva, Gustavo de Jesus da Silva Moreira e João Vitor da Cruz Silva são suspeitos de participação no ataque ao segurança. O incidente ocorreu no supermercado Mateus, próximo ao Terminal Rodoviário de Balsas. Sousa foi surpreendido pelos suspeitos enquanto trabalhava e foi baleado no rosto durante a tentativa de roubo de sua arma.

SUPORTE DA EMRPESA: O Grupo Mateus e a empresa de segurança privada à qual a vítima pertence estão oferecendo todo o suporte necessário a Sousa e à sua família, conforme comunicado oficial.

Fonte: Meio Norte

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa